O Ministério da Imigração e Turismo, ex-Departamento Nacional de Turismo, foi colocado, em 1998, na gestão do Premier Pedro Aguiar, sob a égide do Poder Executivo. Desde então, tem fornecido importantes informações a toda espécie de visitante que almeja conhecer nossa bela ilha. Normalmente, os turistas são membros de outras micronações. Se você jamais foi membro de nenhuma micronação, talvez devesse considerar a Imigração.

Recebemos muitos turistas, visitantes e imigrantes anualmente, que vêm em busca de uma micronação activa, com população pensante e criativa e de uma simulação política bem-humorada, além de seu complicado porém perfeito sistema de governo. Nossos vistos de turismo costumam preceder pedidos de cidadania, e podem ser concedidos por prazos de até 45 dias.

O Sacro Império de Reunião é mais do que uma simples simulação ou uma maquete de nação, é uma verdadeira paixão que envolve crianças, jovens e adultos em torno de um ideal e projeto tão real quanto as nações que vemos diariamente nos telejornais.

Não perca tempo, conheça o verdadeiro micronacionalismo, CONHEÇA REUNIÃO!

Ministério da Imigração e Turismo

Clique aqui para preencher o formulário de Turismo.